Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rukia no shi

4 participantes

Ir para baixo

O que o kenshin tem aver com a historia? O.o

Rukia no shi Vote_lcap0%Rukia no shi Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Rukia no shi Vote_lcap20%Rukia no shi Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Rukia no shi Vote_lcap0%Rukia no shi Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Rukia no shi Vote_lcap40%Rukia no shi Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
Rukia no shi Vote_lcap40%Rukia no shi Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Rukia no shi Empty Rukia no shi

Mensagem  kazumi_takashi Seg Set 24, 2007 1:34 am

Rukia no shi Kenshindivider
Rukia no shi - Parte 1

Ichigo e Rukia caminham em uma cidade, Kyoto.
Rukia com uma expressão espantada no rosto olha fixamente para um local, Ichigo pergunta o que acontecia, ela segue para o local, um café bar.
Ele persiste na pergunta, ela sem se virar diz em um tom baixo mais claramente ouvido
-Aqui foi minha casa... – E se cala.
Quem muda a expressão é Ichigo, assustado e surpreso confirma – Você havia dito que morreu quando era apenas um bebê. Como recorda?
Ela vira apenas a cabeça na direção de Ichigo mantendo seu corpo imóvel na direção do Café Bar, fixando seus olhos em Ichigo e diz – sim... Também não entendo como me recordo... E tão claramente...
Ichigo com o rosto triste e angustiado pergunta
- Foi... Aqui que morreu?
Ela se cala e volta seus olhos para o local novamente.
- Não – Responde Rukia.
- Não sei por que mais... Lembro claramente do dia em que fui morta e não foi aqui... - Nesse momento ela se vira e começa a caminhar entre as pessoas que não a viam, Ichigo a segue
- O que ouve? Onde está indo?
Manteve-se em silencio e continuou a caminhar.
Repentinamente ela para com os olhos assustados olha para os lados e começa a percorrer um caminho, correndo.
Andava de forma como se conhecesse as ruas de Kyoto por anos, Ichigo corre atrás de Rukia gritando seu nome e perguntando o porquê da correria. Ela não para, segue em frente.
É quando entra em um beco fechado, finalmente Rukia para de correr e com os olhos muito assustados olhava para a parede central do beco.
Seu rosto transmitia claramente tristeza e ódio, mais seu ódio era oculto.
Ela derrama uma de suas lagrimas e diz:
- Foi aqui
Ichigo ao olhar para ela repara que seus olhos estão transbordando de lagrimas que ela não deixava cair, seu rosto estava completamente vermelho com uma forte vontade de chorar mais se segurando – sim... Entendi... –Disse Ichigo com voz baixa, triste e cabulado por ter trago más lembranças a Rukia.
- Desculpe por isso...
- Tudo bem. Eu ia me lembrar de qualquer maneira mesmo – Um breve sorriso para tranqüilizá-lo mais que transmitia com clareza sua tristeza.
- Bem, vamos voltar para Karakura, acabamos com o Hollow daqui
- Essa Soul Society esta muito incompetente, mandar shinigamis de Karakura para Kyoto, pois os de Kyoto não estão... E onde estão afinal?
É quando começam a andar, aumentam a velocidade e seguem em frente.
O celular de Rukia toca e o “talismã” de Ichigo brilha, indicando novo Hollow, eles seguem para o local indicado.
Uma criança assustada em outro dos muitos becos de Kyoto grita desesperada, mais quando chegam ao local já é tarde, não a restos da criança apenas um Hollow satisfeito.
Ichigo e Rukia posicionam-se em modo de batalha, o Hollow olha ambos, e fixa seus olhos em Rukia, um olhar surpreso, ele exclama:
- Como você cresceu – Rukia muito assustada e Ichigo sem entender o que acontecia pergunta o que estava havendo.
kazumi_takashi
kazumi_takashi
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 32

http://geocities.yahoo.com.br/bichinhodabatata

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Rukia no shi - parte 2

Mensagem  kazumi_takashi Seg Set 24, 2007 1:44 am

E finalmente as palavras chegam a superfície e com voz tremula Rukia diz: - Você... Foi o assassino de minha família – Sem tirar os olhos uma vez sequer de sua face.
Ichigo expressando surpresa tenta se aproximar de Rukia que esta praticamente na frente do Hollow, sendo impedido pelas palavras de Rukia – Não Ichigo. Por favor, não interfira. Assim como o deixei lutar com o “seu” Hollow, é minha vez.
- Eu só cumprirei a promessa se quando a luta estiver decidida eu interferir para cumprir meu trabalho.
Um leve sorriso da parte de Rukia – Obrigada – Um sorriso tranqüilo surge, mais logo sua expressão torna-se violenta e Rukia saca sua zanpakutou pulando com tudo para cima do Hollow que com grande facilidade desvia do golpe saltando sobre o telhado e jogando um jato venenoso sob ela que é acertada de raspão em sua perna esquerda, impossibilitando-a de correr demais, ela salta no telhado e corre para longe do Hollow que vai atrás dela com maior velocidade.
Rukia entra em um beco, o Hollow olha para Rukia e em seguida salta no mesmo beco. Ele solta um sorriso malicioso Rukia em posição de ataque, suas mãos quase não seguravam a espada, suadas e completamente tremulas. O medo dominava seu corpo, mais não medo dele e sim de viver a situação novamente.
- Lembra-se de ter sido morta aqui nesse mesmo beco? – Rukia com muito ódio não responde sua provocação, olha para sua perna mais sem baixar guarda.
- Pois bem... Não sabe o quão delicioso foi ver sua irmã a cobrindo com seu corpo, com sua vida, tudo isso para que? Para proteger um bebê que não faria diferença neste mundo – Nesse momento Rukia se abala e chorando avançou sobre ele que esquivou com grande facilidade – Você é fraca, e tornou-se ainda mais fraca. Esta tomada pelo seu ódio, por seu impulso – Chorando desesperada de ódio, Rukia sem reação dá ataques consecutivos.
- Não preciso ser forte para acabar com um verme sujo como você! A força que tenho é mais que o suficiente! – É quando acerta seu braço.
Com ódio tremendo, ele a ataca com mais um de seus jatos venenosos, mais dessa vez foi certeiro, não dando tempo de Rukia esquivar é jogada com tudo sob a parede.
Sem forças para levantar mais persistindo, é quando Ichigo ao ver isso não agüenta e avança sobre o Hollow com todo o ódio que podia carregar.
- Quem é você pra dizer que ela não faria diferença nesse mundo? Não só fez como continua a fazer – Mais quando vai dar o golpe de misericórdia surge Rukia em seu lugar que enfia a espada em sua face, mais o golpe não foi forte o suficiente para purificá-lo e apenas quebra sua mascara assim podendo ver seu verdadeiro rosto.
Se Rukia antes estava irritada agora estava assustada – Você... – Sem conseguir emitir nenhum som por instantes, em seguida completando... – Meu... Pai –
Ichigo pasmo quase mudo pergunta – seu pai?! Como... Porque um pai mataria a própria filha?!
Nesse instante é interrompido pelo Hollow que esta em sã consciência no momento – Me desculpe filha mais... Foi necessário – Calando-se.
- Não existe momento necessário para acabar com a família. Essa necessidade teria sido de matar? Isso é vergonhoso... – completa Ichigo
- Você não sabe a situação, você própria Rukia não sabe a situação passada para eu ter chegado a esse ponto... –
-Pois se foi realmente necessário e teve essa tal “situação” conte-a, deseja tanto que eu compreenda o motivo de seus atos... – Rukia muito abalada mais disfarçando perfeitamente aguarda a resposta de sua pergunta.
Um silencio incômodo paira no ambiente mais logo é cortado pela voz do Hollow que começa a justificar o porquê de seus atos.
kazumi_takashi
kazumi_takashi
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 32

http://geocities.yahoo.com.br/bichinhodabatata

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Rukia no shi - parte 3

Mensagem  kazumi_takashi Seg Set 24, 2007 1:47 am

-Nossa família tinha péssimas condições, não podíamos nos sustentar, como recordou, morávamos aqui em Kyoto, acha que Kyoto sempre foi essa calmaria? Os tempos foram muito difíceis na época, pois fazia pouco tempo pós-guerra¹.
Não conseguíamos nos manter, Hisana se esforçava ao maximo para manter bem, ela ajudava em todas as economias, mais ainda não era o suficiente e qual solução eu encontrei? Matar.
Matei sua mãe, matei vocês e em seguida me matei isso apenas para poder acabar com nosso sofrimento, com o sofrimento de vocês... – Ichigo com um rosto muito bravo fala quase berrando – Então você mata seus filhos e esposa para acabar com seu sofrimento? Ainda dizendo ter tido prazer em matá-los? Meus parabéns foi um ótimo pai... – Rukia soluçando de tanto chorar mais mantendo postura e disfarçando o choro, não se agüentava de pé, mais com muito esforço levanta sua espada – Você nunca foi meu pai, e jamais será digno de carregar tal nome – Nesse momento ele esquiva e corre na direção de Ichigo, no momento em que Ichigo será atingido Rukia corre em sua direção sendo atingida propositalmente, pois assim poderia acertá-lo livremente, e assim fez.
No momento em que sua garra ia entrar em Ichigo ela devolveu com sua Zanpakutou impedindo assim de ser acertado e conseguindo acertá-lo –Você não vai matar mais ninguém que eu amo – após muito sangue ele finalmente é mandado pra Soul Society.
Rukia cai completamente ensangüentada sem nenhuma força para se manter de pé, Ichigo a coloca em suas costas manchando completamente suas roupas de sangue e com o rosto corado mais disfarçado, em momento algum olhou diretamente para seu rosto.
Rukia inicialmente não compreendia mais quando finalmente entendeu a situação ficou tão vermelha quanto Ichigo.
Seguem para casa.

Rukia no shi Kenshindivider

Legenda:

¹pós-guerra: 1853, se formos usar a época atual de Bleach (2003) e subtrair 150 anos (a idade de Rukia) da essa data, ou seja, tempos pós-guerra. Esse foi o ano em que a antiga Edo mudou seu nome para Tokyo após invasões territoriais, nesse mesmo período ocorreram guerras em diversos lugares do Japão. Após essas guerras internas foi muito difícil para o povo se reabilitar as novas regras e reconstruir suas economias.

Breve posto a continuação...
Se usarem a logica vão ver que meu sonho teve muita coencidecia com o anime...muita memso
*aproposito, esqueci de citar amis essa fic foi baseada em um sonho meu XD*

Rukia no shi Kenshindivider


Última edição por em Seg Set 24, 2007 4:32 am, editado 1 vez(es)
kazumi_takashi
kazumi_takashi
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 32

http://geocities.yahoo.com.br/bichinhodabatata

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  Rukia Champpy ^-^ Seg Set 24, 2007 3:30 am

presisa responder mais do que falei no gaia?
otimo!
amei a fic! *.*
e...você fez a continuação?? *.*
albino
Rukia Champpy ^-^
Rukia Champpy ^-^
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2007
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  kazumi_takashi Seg Set 24, 2007 4:34 am

huhuhu
fiz sim...na verdade ainda estou fazendo XDDD
Que bom que gostou lol!

você bem que podia fazer uma fic tambemhentai não por favor XD*
TE VIRA ¬¬
kazumi_takashi
kazumi_takashi
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 32

http://geocities.yahoo.com.br/bichinhodabatata

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  Black Rose - Rena-chanS2 Sáb Out 06, 2007 6:06 am

Like a Star @ heaven ai que fofo!!!!!!
não sabia nem que escrevia fic XDDD
amei memso
*pulando com plaquinha*
continua!! continua!!

*O_O""" eu tomei um mega susto, juro om esse emotion aqui:
Arrow
Exosrcista O_O"""
Black Rose - Rena-chanS2
Black Rose - Rena-chanS2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 32
Localização : minha casinha ^_^

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  kazumi_takashi Sáb Out 06, 2007 7:35 pm

você é doente mental Rena ¬¬
serio XD
cyclops <<<< esse é assustador agora esse Arrow <<<<<<???
o que tem de assustador nisso? O.o
maluca ¬¬

e calma!!
eu tenho que estar com saco pra escrever a fanfic XDDD
esta no meu caderno, quando eu estiver com paciencia eu posto a continuação que ainda será escrita no PC XDç
kazumi_takashi
kazumi_takashi
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2007
Idade : 32

http://geocities.yahoo.com.br/bichinhodabatata

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  Masayuki Juuuze Dom Out 07, 2007 7:16 am

huhauhauhuahuhauhuahuahua
muito engraçada a fanfic!!!
*tá...onde eu vi graça eu não sei XD*

é...a rena é doente coitada...essa castanha de farmacia ¬¬
Masayuki Juuuze
Masayuki Juuuze

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 34
Localização : casa da matsumoto e da orihime

Ir para o topo Ir para baixo

Rukia no shi Empty Re: Rukia no shi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos